Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Aeromoças mexicanas tiram a roupa para a 'Playboy'

As moças posaram nuas na cidade do México.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Ampliar FotoPlayboy/Divulgação

"Playboy " mexicana com as seis aeromoças

Aeromoças mexicanas tiraram a roupa para a "Playboy". Samantha Vazquez, Claudia Elias, Maribel Zavala, Gina Aguilar, Ofelia Fernandez e Rosa Maria Arcos, fotografaram na cidade do México para a revista de abril. As moças fazem parte da extinta companhia aérea Mexicana de Aviación, que suspendeu seus voos em 2010 e procura sua reativação.  






AFP /AG

Aeromoças mexicanas que ficaram nuas na revista


AFP /AG

As moças com as capas




Ronaldinho Gaúcho participa de homenagem na Academia Brasileira de Letras

Jogador e o técnico Vanderlei Luxemburgo compareceram ao evento nesta segunda, 11, Rio de Janeiro.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Ricardo Leal /Photo Rio News

Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Marcos Vilaça

Ronaldinho Gaúcho e o técnico Vanderley Luxemburgo participaram nesta segunda, 11, da homenagem pelos 110 anos de nascimento do escritor e torcedor rubro-negro José Lins do Rego. O presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vilaça, recebeu das mãos do jogador uma camisa do Flamengo com personalizada com o nome do escritor.





Em ensaio de biquíni, Nana Gouvêa mostra tatuagem em local 'estratégico'

Atriz posou para campanha de empreendimento de moda, e deixou uma de suas tatuagens à mostra.
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra
Nana Gouvêa posou com biquínis e maiôs para a campanha do "Mega Moda Bazar". A atriz, que participou recentmente de capítulo de "Araguaia" , deixou à mostra uma de suas tatuagens, em local estratégico, durante os cliques de Alexandre Xandeiro. 

Divulgaçao/-Divulgação

Nana Gouvêa


Divulgaçao/-Divulgação

Nana Gouvêa











Seis quilos acima do ideal, Adriano é liberado a beber uma vez por semana

Imperador terá direito ao 'dia do lixo' e não passará por rigorosa dieta para entrar em forma. Previsão é queimar excesso de peso em até dez dias

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
adriano corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)Adriano sorri no primeiro dia de trabalho no Timão
(Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)
Sem atuar desde 21 de janeiro por conta da lesão no ombro direito, Adriano deu início nesta segunda-feira a uma batalha contra a balança. O Imperador, porém, não precisará sofrer tanto para recuperar a forma e ficar pronto para jogar. Em uma primeira avaliação visual, os médicos do Corinthians acreditam que ele precisará perder, no máximo, seis quilos, o que lhe permite até consumir bebida alcoólica uma vez por semana.
Adriano recebeu do clube uma orientação nutricional. Nada de dieta radical. O carboidrato, considerado o grande vilão para quem quer manter a forma, está mantido, sempre acompanhado de fibras (saladas verdes) e proteínas (carnes e ovos). Apesar do processo, o goleador está liberado para cometer alguns deslizes, incluindo um choppinho, com certa moderação. Pouco depois de ser operado, o jogador foi flagrado bebendo cerveja no Rio de Janeiro, o que irritou os dirigentes do Roma. Logo depois, o contrato foi rompido.
- Nesta fase inicial, ele pode beber uma cervejinha uma vez por semana. É o que nós chamamos de dia do lixo, em que os atletas podem comer o que quiserem. Depois, isso pode aumentar para dois dias na semana. Tudo vai depender – explicou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
O departamento físico do Corinthians entende que a carga pesada de exercícios físicos seja suficiente para fazer Adriano perder peso. A previsão é de que ele queime o excesso em dez dias. Depois disso, já poderá trabalhar com o grupo no gramado, desde que também esteja sem restrições por causa do ombro lesionado.
- Olhando, ele deve ter uns cinco ou seis quilos acima. Ele é um atleta muito forte. Você não pode fazer um atleta perder peso de forma rápida. Tem que reforçar a musculatura para depois perder peso. O atleta sabe o que precisa para perder peso. Como são seis quilos, em dez dias ele perde tudo tendo uma vida normal. Dieta para atleta é balela. Ele tem que comer ou então vai faltar combustível para o treino – disse o médico Joaquim Grava.
Adriano no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado)O Imperador chegou mais cedo ao CT do Corinthians e logo foi para a sala de fisioterapia (Foto: Ag. Estado)
Adriano fará trabalhos diários no centro de treinamentos alvinegro. Nesta segunda-feira, ele realizou uma atividade de manutenção no ombro direito e depois se exercitou em uma aparelho que simula a corrida, sem o impacto contra o solo. A tarde será livre, com a reapresentação marcada para terça, às 16h.
O corpo clínico do Corinthians, contudo, faz questão de não comparar o momento de Adriano com aquele que Ronaldo viveu no início de 2008. O Fenômeno chegou ao clube muito acima do peso e também passou por um período com certa restrição alimentar e treinamento aeróbico depois de operar o joelho direito.
- São casos totalmente distintos. O Ronaldo teve um afastamento de um ano e três meses, uma recuperação mais demorada. O Adriano é ombro, que tem uma certa interferência no treinamento físico pela movimentação, mas ele já está fazendo, coisa que o Ronaldo não poderia fazer. É um caso mais simples – completou.



Idosa é presa após cortar cabo e deixar Geórgia e Armênia sem internet

Aposentada teria cortado cabo de fibra óptica em escavação.
Geórgia e Armênia ficaram sem internet por horas no dia 28 de março.

Do G1, em São Paulo
A georgiana Hayastan Shakarian, de 75 anos, foi presa em Armazi, na Geórgia, acusada de ter deixado sem internet a Geórgia e a Armênia em 28 de março. Ela teria cortado um cabo de fibra óptica enquanto escavava atrás de sucatas. A aposentada nega o crime. A idosa disse que estava apenas recolhendo lenha.
Hayastan Shakarian teria deixado sem internet a Geórgia e a Armênia em 28 de março. (Foto: Vano Shlamov/AFP)Hayastan Shakarian teria deixado sem internet a Geórgia e a Armênia em 28 de março. (Foto: Vano 
Shlamov/AFP)


Envie vídeo com sua pergunta para o cantor Luan Santana

Coletiva no dia 12 será transmitida ao vivo pelo G1.
Internautas podem participar enviando perguntas em vídeo ou texto.

Do G1, em São Paulo
O que você gostaria de saber sobre o cantor Luan Santana? Envie sua pergunta ao G1 e ela pode ser escolhida para uma entrevista especial com o cantor.
Amanhã, terça-feira (12), a partir das 16h, o portal vai transmitir ao vivo uma entrevista coletiva de Luan Santana. Parte das perguntas será feita por internautas doG1. Para mandar a sua, basta clicar aqui, preencher um cadastro com seus dados e escrever ou gravar um vídeo com a pergunta.
Luan Santana lança na semana que vem, em CD e DVD, o registro de seu show ao vivo no Rio de Janeiro (clique aqui para ouvir as faixas do álbum). Nesta semana, o cantor falou com exclusividade ao G1 sobre o novo trabalho.




Test-ride: Ducati Multistrada 1200
é quatro motos em uma só

Motor com dois cilindros em V tem 150 cv e quatro modos de atuação

DivulgaçãoDivulgação
Big-trail dispensa a chave para ligar o motor. Basta subir na moto com o módulo eletrônico no bolso e acionar o botão

Confira Também
DO R7, com WebMotors (Arthur Caldeira / INFOMOTO)
Os belos traços do design italiano não deixam dúvidas. A Multistrada 1200 é uma Ducati diferente das outras. Com um conjunto óptico com dois faróis pontiagudos, uma protuberante entrada de ar dupla, para-brisa, protetores de mão e porte imponente, a Multistrada deixa clara sua proposta aventureira. Não se trata apenas de uma evolução do modelo de 1100 cc, mas sim de uma verdadeira big-trail italiana.

Apresentada na Itália em 2009 como uma aposta ousada da Ducati para entrar no segmento, a Multistrada 1200 desembarcou no Brasil no final do ano passado. Com muita tecnologia, baixo peso e um potente motor de dois cilindros em L, neste novo modelo a versatilidade vai além do nome.

Tecnologia

Recheada de tecnologia, a Multistrada 1200 não deve em nada a suas concorrentes. Suas inovações começam no momento de dar partida: não é preciso girar a chave. Basta subir na moto com o módulo eletrônico no bolso da jaqueta e acionar o botão. Na verdade, trata-se de um sensor de presença, que traz embutida uma chave usada apenas para abrir o tanque de combustível e retirar o banco.

Uma grande tela de cristal líquido se acende e um pequeno display redondo ao lado, que funciona como computador de bordo, já traz outra novidade (e talvez a mais interessante): os quatro modos de pilotagem Sport, Touring, Urban e Enduro. Mais do que um argumento de vendas, os quatro modos realmente transformam a Multistrada em quatro motos diferentes reunidas em apenas uma.

A opção Sport (esportiva) libera todos os 150 cavalos de potência máxima do motor Testastretta II com dois cilindros em V a 90° (que lembram a letra L), 1198,4 cm³ de capacidade e refrigeração líquida. Faz também com que as respostas ao acelerador sejam mais instantâneas.

Derivado das motos superesportivas da marca, o propulsor é o mais potente entre as concorrentes big-trails. No modo Touring (turismo), o piloto tem a disposição a mesma potência, porém com uma resposta mais suave – escolha ideal e confortável para longas viagens.

Mas a grande surpresa vem mesmo ao se optar pelos modos Urban (urbano) e Enduro (fora-de-estrada). Nessas opções a potência é limitada a 65% e chega ao máximo de 100 cv. Ideal para rodar na cidade com tranquilidade ou enfrentar uma estrada de terra – afinal nessas situações é realmente difícil domar a potência do motor italiano.

Mas, além disso, os modos de pilotagem influenciam nos níveis de atuação do controle de tração, que é de série na Multistrada. Quando se opta por Sport ou Touring, o controle de tração atua quase que instantaneamente caso o piloto exagere no acelerador, evitando derrapagens em curvas ou pisos escorregadios.

No modo Urban a atuação é ainda maior, garantindo segurança no uso urbano. Já no modo Enduro, o Ducati Traction Control (DTC) funciona de forma mais tardia, permitindo divertidas escapadas de traseira na terra, destacando sua versatilidade.

Aliás, para rodar na terra, é praticamente obrigatório acionar a opção Enduro. Caso contrário, o DTC atua a todo o momento, cortando a ignição e a alimentação por injeção eletrônica. A Multistrada 1200 está disponível ainda na versão S com suspensões Öhlins eletronicamente ajustáveis, em que os modos de pilotagem influenciam também no retorno e na compressão do sistema.

Completa o pacote tecnológico um computador de bordo com cronômetro, consumo instantâneo e médio, autonomia, velocidade média e a possibilidade de se desligar completamente o controle de tração e os freios ABS (este item opcional).

ducati-multistrada-1200-2-g-20110411
Piloto pode escolher entre quatro modos de condução: Sport, Touring, Urban e Enduro/Divulgação


Ciclística
Com o tradicional quadro de treliça em aço, a Multistrada 1200 testada trazia, entretanto, garfo telescópico invertido Marzocchi ajustável manualmente, na dianteira; e um monoamortecedor Sachs com um prático ajuste na précarga da mola fixado por links no monobraço traseiro em alumínio. Ambas têm excelentes 170 mm de curso – o suficiente para ignorar buracos e imperfeições no piso.

O conjunto ciclístico com rodas de liga-leve de 17 polegadas calçadas com pneus de uso misto faz da Multistrada uma motocicleta bastante versátil. Quando selecionado o modo Sport, essa Ducati e seu motor que gosta de girar alto – os 150 cv chegam a 9.250 rpm – devora uma estrada sinuosa e asfaltada como uma verdadeira superesportiva.

No quesito freios, a unidade avaliada era equipada com um excelente sistema antitravamento (ABS). Apesar de opcional, o ABS é essencial para que as pinças de freio Brembo montadas radialmente na dianteira mordam os dois discos de 320 mm e parem a moto com segurança – na traseira, há um disco simples com pinça de dois pistões. Além de eficientes, são ajudados pelo baixo peso da Multistrada 1200. São 189 kg a seco e 217 kg em ordem de marcha – só como comparação a BMW R 1200 GS roda com 229 kg e a recém-lançada Yamaha XT1200Z Super Ténéré pesa 261 kg em ordem de marcha.


Italiana aventureira

Para fazer jus a sua proposta aventureira, a Ducati dotou a Multistrada de um tanque com capacidade para 20 litros – e com o consumo médio de 16,8 km/litro indicado pelo computador de bordo a autonomia supera os 300 km. Outro item bastante útil para encarar longas viagens é o para-brisa ajustável manualmente sem a necessidade de ferramentas. Basta desenroscar duas borboletas e subi-lo cerca de 5 centímetros. Sua proteção aerodinâmica é razoável, apenas meus ombros eram atingidos pelo vento em altas velocidades. Mas como meço 1,71 m, pilotos mais altos podem ser incomodados – para resolver o problema há um para-brisa maior como acessório vendido à parte.

Mas protegido pela bolha, rodei confortavelmente por quase 300 km sem cansar, confortavelmente acomodado no espaçoso e macio banco em dois níveis. Com o guidão largo e pedaleiras bem posicionadas, os joelhos não ficam muito dobrados e a posição é típica das big-trails - ereta e de braços abertos. Ideal, na minha opinião, para longas viagens.

ducati-multistrada-1200-5-g-20110411
Moto italiana tem preço inicial de R$ 62,9 mil, mas versão testada com ABS sai por R$ 69,9 mil/Divulgação


Conclusão

Depois de rodar mais de 500 km com essa big-trail por rodovias retas, serras asfaltadas e estradas de terra, entendi porque a Multistrada 1200 tem sido um fenômeno de vendas da fábrica de Borgo Panigale. No ano passado foram vendidas mais de 8.000 unidades em todo o mundo, o que significa que cerca de uma em cada quatro motos Ducati emplacadas eram Multistrada 1200 - e o modelo começou a ser comercializado em abril de 2010.

Além de um design muito belo e diferenciado, a Multistrada combina as qualidades de uma big-trail com a precisão da ciclística Ducati e a esportividade do motor de 150 cavalos, o mais potente da categoria. Com preço sugerido a partir de R$ 62,9 mil – a versão testada com ABS sai por R$ 69,9 mil – o modelo italiano é uma excelente opção para quem quer uma moto versátil, recheada de tecnologia e pronta para longas viagens.


Briga de moto grande

Lançada para abocanhar uma fatia do segmento big-trail, que não para de crescer em todo o mundo, a Multistrada 1200 chega para enfrentar adversárias consagradas com custo competitivo. Com preço sugerido a partir dos já citados R$ 62,9 mil, o modelo conta com uma versão mais equipada, a 1200 S Touring com suspensões eletrônicas, malas laterais, aquecedor de manoplas e cavalete central que fazem o valor atingir R$ 88,9 mil.

Sua principal concorrente, e líder no segmento, é a BMW R 1200 GS, vendida a partir de R$ 59,9 mil, mas podendo chegar a R$ 91,2 mil na versão topo de linha, chamada de Adventure Premium e com muita tecnologia, malas laterais e tudo a que você tem direito. No mês de março, a Yamaha XT 1200Z Ténéré também desembarcou por aqui, acirrando ainda mais a disputa. Vendida a R$ 59,8 mil, a Super Ténéré traz, por esse preço, freios ABS e controle de tração. Uma briga de moto grande, literalmente.

ducati-multistrada-1200-4-g-20110411
Topo de linha, 1200 S Touring, com suspensões eletrônicas e malas laterais custa R$ 88,9 mil/Divulgação







No “dia do lixo”, Corinthians libera
cerveja para o Imperador Adriano

Fisioterapeuta alega que clube “não controla o atleta 24 horas” para ver se vai beber ou não
Paulo Amaral, do R7
AgNewsAgNews
Cervejinha está liberada para o Imperador
Publicidade
O Corinthians está mesmo disposto a tudo para fazer do atacante Adriano, principal reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, um jogador feliz durante sua passagem pelo clube.

Adriano treina pela primeira vez

Em contato por telefone com a reportagem do R7 nesta segunda-feira (11), primeiro dia efetivo de trabalho do jogador em sua nova casa, Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Alvinegro, confirmou que o camisa 10 não será obrigado a riscar bebidas alcoólicas de seu cardápio.
Corinthians espera que Adriano perca 6kg em 10 dias

Segundo Mazziotti, qualquer atleta do elenco corintiano tem direito ao chamado “dia do lixo”, no qual as dietas são liberadas, com direito a vinho ou cerveja.

- Há um plano de reeducação alimentar para o Adriano, mas não se trata de uma dieta restritiva. O atleta tem direito a isso também e pode comer uma sobremesa, tomar um vinho ou uma cerveja uma vez por semana. Chamamos isso de dia do lixo.

O fisioterapeuta que ajudou Ronaldo Fenômeno a entrar em forma em 2009 e ser decisivo nas conquistas dos títulos paulista e da Copa do Brasil disse não temer que os supostos problemas de Adriano com bebidas alcoólicas voltem com a liberação.

- Não tememos qualquer tipo de problema com o Adriano. Se ele optar por trocar um chocolate por um copo de cerveja, tudo bem. Até porque não temos controle 24 horas sobre o atleta e se ele vai ou não ingerir bebida alcoólica.










Globo vai mexer em "Morde & Assopra"


autor Walcyr Carrasco
Com apenas 18 capítulos exibidos, "Morde & Assopra" já virou motivo de preocupação na Globo. O canal carioca não anda nada satisfeito com os atuais índices, por volta de 27 pontos, e resolveu promover algumas alterações no folhetim.
Walcyr Carrasco e Rogério Gomes, autor e diretor, respectivamente, em comum acordo com a emissora, não deverão esperar o primeiro grupo de discussão sair, espécie de pesquisa que a rede promove para ouvir a opinião do público. Geralmente a análise é feita a partir do primeiro mês de exibição.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal" da Folha, Walcyr Carrasco, que já vem supervisionando a edição, mudará alguns núcleos e personagens. Com as alterações, a novela ganhará um ritmo mais lento para aproveitar melhor as cenas de emoção e comédia.
Ainda segundo a coluna, alguns papéis, como os personagens das atrizes Suzy Rêgo e Elizabeth Savalla e do atorAnderson di Rizzi deverão ganhar mais espaço. O núcleo do spa também terá mais destaque no folhetim. Já o núcleo de Abner (Marcos Pasquim), assim como os papéis de Jandira Martini e Mateus Solano, sofrerão algumas mudanças.
Vale ressaltar que há uma certa divergência nos bastidores de "Morde & Assopra". Segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, a equipe da edição não anda gostando da interferência do autor nos trabalhos. Walcyr só assumiu mais essa função porque cerca de 30% das cenas escritas e gravadas não foram ao ar. Tudo descartado.



Maria, do BBB, deve estampar a edição de aniversário da 'Playboy'


Maria (arquivo)
Maria (arquivo)
Após levar R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil 11”, Maria vai encher ainda mais seu porquinho. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, a ex-BBB já fechou contrato para posar nua para a “Playboy”.
De acordo com a publicação, a bela está sendo cotada para estampar a capa da edição de aniversário  da revistamasculina, no mês de agosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário